skip navigation

Agora, já pode criar os seus processos de logística e transporte com rapidez e simplicidade. Quer esteja na fase de contactos iniciar para um transporte, na parte de execução ou na gestão de ordens e contratos, o Smart Logistics System da TIMOCOM tem a aplicação certa para as suas necessidades e grau de digitalização.

Sistema de gerenciamento de intervalo de tempo

O objetivo de um sistema de gerenciamento de intervalo de tempo é principalmente evitar o tempo de inatividade antes de carga ou descarga. Para que um transitário ou um motorista possa, por exemplo, descarregar em um supermercado, ele necessita agendar um horário através de um portal (sistema de gerenciamento de intervalo de tempo). No portal é possível visualizar os horários livres no local de descarga (por exemplo de 14:00 - 15:00) e reservá-lo. O motorista deve se apresentar preferencialmente pontualmente. Pode haver um curto tempo de espera. Quando o motorista não puder utilizar o intervalo de tempo porque está preso no trânsito ou tem uma pane deverá reservar um novo horário. É semelhante ao tratamento de aeronaves. As companhias aéreas têm " intervalos de tempo", em que um vôo deve ter lugar. Caso contrário a janela de tempo expira e penas severas podem ser aplicadas.

Ver também:

  • Sistema de gerenciamento de transporte

    Um sistema de gerenciamento de transporte (TM-System) é uma ferramenta para os transitários. Com o sistema de gerenciamento de transporte ele pode editar e gerir os contratos que ele recebe de [...]

Torne-se um especialista no setor

Inscreva-se aqui e receba regularmente artigos relevantes que vão simplificar a sua atividade diária e alargar os seus horizontes comerciais.

Inscrição no boletim eletrónico

Todos os campos assinalados com um * são obrigatórios e têm de ser preenchidos.

Com o envio do formulário de registo (Registe-se), confirma a aceitação das nossas diretrizes de proteção de dados.

Subscrição do boletim eletrónico


Os seus dados pessoais (endereço de correio eletrónico, apelido e nome próprio) serão retransmitidos para o envio de informações da TIMOCOM GmbH à base de dados da SC-Networks GmbH (tribunal de registo: Tribunal de Comarca de Munique, número de registo: HRB 14 65 73), Enzianstr. 2 in 82319 Starnberg. A SC-Networks GmbH submete-se à Lei de Proteção de Dados Federal assim como às instruções da TIMOCOM GmbH.

ir para cima