13.10.2016

Plataforma de transporte TimoCom em transição

IAA Nutzfahrzeuge 2016 (veículos comerciais) Digital Genial

(1)

Erkrath, 13.10.2016 – A prestadora de serviço TimoCom esteve pela 66ª vez como expositor na feira IAA Nutzfahrzeuge em Hannover. Na principal feira internacional para transporte, logística e mobilidade ficou rapidamente claro que a maior plataforma de transporte da Europa está pronta para a logítica digital do futuro.

Destaques do ano na TimoCom
O lema IAA 2016 foi "Movem-nos as ideias". TimoCom pega esta idéia e apresenta com exclusividade a novidade já especulada dentro da maior plataforma de transporte da Europa: Anova função de upload e download integrada no diretório de empresas para documentos frequentemente solicitados através da qual fax e e-mail tornaram-se coisas do passado. Com "Documentos" a TimoCom define um marco, pois a macrotendência da digitalização foi um dos grandes temas da feira deste ano.

Transporte e logística sem fronteira
Além do elevado de número de visitantes de cerca de duzentos e cinquenta mil pessoas, pode-se observar algo mais: Esta IAA foi a mais internacional de todas. Dos 215.000 visitantes especializados um terço era de origem estrangeiro - para a alegria da equipa multilíngue da TimoCom que conversou com todos os visitantes de feira em uma atmosfera familiar. O porta-voz da empresa Marcel Frings explicou este aspecto em mais detalhes:"Estabelecer novos contatos e familiarizar-se com eles em seu idioma correspondente com as muitas vantagens da plataforma TimoCom assim como apoiar activamente nossos clientes no caminho para a logística 4.0 é para nós, como uma plataforma de transportes européia, fundamental".

A plataforma de transporte TimoCom oferece uma mais-valia para todos os envolvidos no transporte. Transportadores, transitários assim como empresas de manufactura e comérico convenceram.