
Gestão digital e centralizada de ordens de transporte
Reúna informação centralizada de ordens de transporte de adjudicantes externos
Utilize a localização de envios através da associação de emissores de GPS e ordens de transporte
Arquive as ordens de transporte: oferecemos 10 anos de conservação
O processo completo no Smart Logistics System
As ordens de transporte são tratadas diretamente com os parceiros de negócios no sistema da TIMOCOM. Graças ao processo digital, pode comunicar com rapidez e poupar tempo na recolha de dados. Como todas as ordens são automaticamente traduzidas para o idioma respetivo, não existem barreiras linguísticas e também aqui não se perde tempo. Uma outra vantagem é a apresentação clara da informação em comparação com outros canais de comunicação, como o correio eletrónico.
A TIMOCOM representa também uma aposta clara num elevado nível de segurança de dados. Os dados são sempre guardados internamente e estão protegidos contra acesso não autorizado. Os servidores estão localizados na Alemanha, aplicando-se a lei de proteção de dados alemã. Os dados nunca saem do país.
Pretende utilizar a gestão de ordens para os pedidos de transporte? Temos todo o gosto em ajudar!
Estabelecer contato imediato!
As suas vantagens:
Otimize a comunicação através de um processamento totalmente digital de transações
Obtenha segurança através de documentos contratuais juridicamente vinculativos
Ultrapasse barreiras linguísticas através do envio automático do documento contratual no idioma do parceiro de negócios
Personalize as ordens de transporte com o logótipo da empresa, dos documentos relevantes para o transporte e o gerador de número de ordem
Poupe tempo ao criar modelos para ordens de transporte recorrentes
Baseie decisões de negócios futuras em estatísticas pessoais
Processamento digital de transações
Ambos os parceiros de negócios têm a possibilidade de gerir as ordens de transporte de uma forma clara e simples e podem, em qualquer altura, ter uma visão geral precisa do estado em que se encontram – de forma digital e centralizada.

Acelerar processos
A recolha de dados rápida permite poupar muito tempo. Os motivos são uma forte integração com a nossa bolsa de cargas e o pedido de transporte. As nossas funções de cópia e modelos, assim como a conclusão automática inteligente contribuem para a recolha rápida de todos os dados para as ordens de transporte.

Simplificar a avaliação
Analise as suas relações comerciais e os respetivos números através das nossas funções de avaliação, que podem ser personalizadas à medida das suas necessidades. Estas análises permitem extrair dados para futuros negócios.

Controlar o processo de transporte
Graças às nossas funções, o acompanhamento de envios é muito simples. Ambos os parceiros de negócios têm sempre uma visão clara do progresso das ordens de transporte e podem, assim, reduzir o esforço de comunicação.

O que os nossos clientes dizem sobre a aplicação Ordens de Transporte
Otimize os seus processos de negócios com ordens de transporte digitais!
O adjudicante atribui ordens de transporte, por via digital, aos parceiros de negócios no sistema da TIMOCOM.
O adjudicatário reage às ordens de transporte diretamente no sistema da TIMOCOM, aceitando-os ou recusando-os.

Tratamos os seus dados com o maior cuidado! Por isso, a TIMOCOM leva o selo de qualidade “Alojado na Alemanha”. Os dados dos nossos utilizadores são alojados na Alemanha e, assim, estão sujeitos ao direito alemão - e sobretudo à lei de proteção de dados alemã, que é considerada uma das mais rígidas da Europa.
Utilize a aplicação Ordens de Transporte no Smart Logistics System.
Testar já gratuitamenteTem dúvidas ou perguntas? Estamos ao seu inteiro dispor: