#LogisticsHelps: TIMOCOM alarga o acesso à bolsa de cargas e armazéns líder na Europa

Empresa de TI dá o seu contributo para salvaguardar as cadeias de aprovisionamento/A partir de agora, os clientes podem organizar a logística a partir do posto de teletrabalho

partilhar em:
25.03.2020

Erkrath, 25/03/2020 – A TIMOCOM, empresa de TI que opera a bolsa de cargas líder na Europa, alarga em tempos de crise as opções de acesso ao seu sistema de logística. “Queremos dar o nosso contributo para salvaguardar o abastecimento às populações e a manutenção das cadeias de aprovisionamento nas atuais condições excepcionais”, afirma Tim Thiermann, gerente da TIMOCOM.

A partir de agora, os clientes podem controlar os seus negócios de transportes e logística a partir do seu posto de teletrabalho, em casa, mediante a transição da licença vinculada ao IP e respetiva verificação. Além disso, a TIMOCOM abriu a sua rede de mais de 43 000 empresas a todos os que não tenham uma rede robusta de parceiros de transporte e logística, para continuarem a abastecer os seus clientes com bens necessários urgentes.
partilhar em:

A partir de agora, os clientes podem controlar os seus negócios de transportes e logística a partir do seu posto de teletrabalho, em casa, mediante a transição da licença vinculada ao IP e respetiva verificação. Além disso, a TIMOCOM abre a sua rede de mais de 43 000 empresas a todos os que não tenham uma rede robusta de parceiros de transporte e logística, para continuarem a abastecer os seus clientes com bens necessários urgentes.

·       Restrições de endereços IP suspensas até aviso em contrário 

·       Mais de 5 000 transições já efetuadas

·       Os estrangulamentos no aprovisionamento deverão ser evitados com o acesso até 750 000 ofertas diárias de cargas e camiões de toda a Europa 


Salvaguarda da cadeia de aprovisionamento com rapidez e sem burocracias

“Neste caso, o nosso apoio também será prestado com rapidez e sem burocracias, reforça Thiermann. Quem fizer um novo registo pode usar o sistema da TIMOCOM ao longo do próximo trimestre completo sem custos e sem compromisso contratual. Em caso de estrangulamentos ou faltas no fornecimento, ou se for necessário encontrar espaços de armazém em cima da hora, é possível encontrar uma alternativa na rede de clientes existente.

 

Todos os dias, são inseridas e processadas até 750 000 ofertas de cargas e camiões de toda a Europa no sistema da TIMOCOM. Além disso, na bolsa de armazéns estão disponíveis mais de 7 000 espaços de armazém e logística. “Enquanto empresa prestadora de serviços de TI para o setor da logística, conhecemos a realidade de perto há mais de 20 anos. Estamos bem cientes dos desafios que os nossos clientes enfrentam atualmente”, declara Thiermann. “Na atual situação, precisamos de soluções descomplicadas e imediatas, que contribuam para a salvaguarda do abastecimento logístico.”

 

Há, neste momento, uma enorme procura de serviços de logística. Em simultâneo, muitas empresas viram-se na contingência de passar para um modelo de teletrabalho. Jens Thiermann: “Para nós, foi de imediato claro: queremos ajudar com rapidez e, acima de tudo, eficácia.” Desde a introdução da opção de transição para o teletrabalho até à presente data, mais de 5000 utilizadores de toda a Europa já fizeram uso dela. Em virtude da imensa procura, a TIMOCOM reforça as opções disponíveis deste serviço. 

 

Com os atuais meios, processos e sistemas do setor da logística, existem opções para encontrar com rapidez, e em qualquer lugar, uma solução para movimentar cargas ou armazenar mercadorias. A TIMOCOM quer prestar o seu apoio na situação atual. Tim Thiermann acrescenta: “Juntos, podemos ultrapassar esta adversidade. Estou convicto de que, unindo esforços e usando os meios disponíveis, iremos conseguir.” 

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais