Novidade: TimoCom TruckBan

A maior plataforma de transporte da Europa oferece um portal gratuito para proibições de condução para camiões

partilhar em:
22.02.2017

Erkrath,22.02.2017 - Regulações para proibições de condução para camiões são complexas. Aplicam-se proibições de condução para camiões em diferentes países em determinados percursos, ruas, seções de auto-estradas e tudo isso ainda em horários específicos. Parece quase impossivel manter-se informado sobre tudo. Para facilitar isto, a TimoCom desenvolveu o portal nítido para proibições de condução para camiões em toda Europa, o TimoCom TruckBan, que está a partir de agora disponível em 14 idiomas.

partilhar em:

Se você olhar somente os regulamentos para a proibição de condução de camião em Portugal, percebe-se rapidamente como este assunto é complexo. Na Alemanha, por exemplo, a condução de camião é proibido com peso total maior que 7,5 toneladas e camião com reboque sábados e domingos no período de 0 a 22 horas. Para veículos que transportam determinadas mercadorias existem, no entanto, novamente exceções.  Em caso de violação aos regulamentos aplica-se multa no valor de 120 euros (Alemanha). Além disso esta violação também pode ser atribuída ao proprietário do veículo, então a multa para ele seria no valor de 570 euros (Alemanha). A situação complica-se também com as proibições de condução de verão. Neste caso, camiões com peso total de até 7,5 toneladas e camiões com reboque não podem conduzir de 1 julho a 31 agosto aos sábados no período de 7 a 20 horas em algumas estradas e rodovias.

Chega de confusão
Se pensarmos que cada país Europeu tem suas próprias regras para a proibição de condução para camião, é difícil manter-se informado sobre tudo. Verdadeiramente complicado é quando no verão durante o período de férias adicionam-se as  proibições de condução internacionais. A maior plataforma de transportes da Europa, TimoCom, pensou em tudo isso e por isso traz agora o portal gratuito para proibições de condução para camiões em toda Europa "TimoCom TruckBan" (www.truckban.info). Aqui todos do setor de transporte e logística podem informar-se a qualquer tempo, rápidamente e em 14 idiomas sobre proibições de condução para camiões em toda Europa no fim de semana, verão e feriados. Para tanto basta introduzir o país desejado e opcionalmente a data e as proibições de condução aparecem em uma visualização estruturada. TimoCom TruckBan é interessante principalmente para transitários e camionistas. Assim o portal serve como um meio de apoio para planejamento de rotas e, graças à otimização para dispositivos móveis, como uma fonte de informação útil para todos os motoristas nas estradas europeias. 

 

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais