23.07.2014

TimoCom distinguida como Melhor Marca 2014 na categoria de bolsas de cargas

Leitores da editora ETM elegem a TC Truck&Cargo® como a melhor bolsa de cargas

(1)

Düsseldorf, 23.07.2014. Numa animada cerimónia de entrega de prémios, que se realizou a 5 de Junho em Estugarda, o director de marketing da TimoCom, Christof Thesinga, recebeu o prémio de "Melhor Marca" para bolsa de cargas TC Truck&Cargo®. 7.403 leitores da editora técnica EuroTransportMedia votaram durante várias semanas nos melhores produtos e serviços do sector dos transportes e da logística.

TimoCom entre os gigantes do sector

Ser distinguido como "Melhor Marca", à semelhança do que já sucedeu com a Mercedes, a MAN ou a Michelin, é para o director de marketing da TimoCom, Christof Thesinga, uma enorme honra: "Somos uma empresa média, que é gerida pelos seus proprietários  e nós próprios desenvolvemos, supervisionamos e comercializamos tudo. Partilhar o pódio com gigantes do sector enche-nos de orgulho e dá ainda mais valor ao nosso trabalho. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os leitores da ETM e utilizadores da TimoCom! Além disso, posso adiantar que já estamos a trabalhar em novidades para os utilizadores." A bolsa de cargas e camiões TC Truck&Cargo® continua a ser desenvolvida e expandida com novas funções úteis, como a nova plataforma de localização compatível com vários fornecedores TC eMap®. Com esta plataforma, é possível visualizar 90 sistemas de telemática diferentes num único mapa. Além disso, ainda este ano deverá ser lançado um acesso móvel, que permitirá a utilização dos programas através de uma aplicação para smartphones e tablets.

 

Produto excepcional e assistência excepcional

No entanto, segundo Thesinga, o que realmente distingue uma marca não é apenas um produto fora de série. A empresa investe igualmente num bom acompanhamento dos seus clientes. "A comunicação com clientes é o meio privilegiado para garantir a qualidade. A TimoCom conta, só no seu departamento de Customer Care, com 50 colaboradores internacionais, que todos os dias estão disponíveis para receber contactos através do telefone, correio electrónico ou Facebook. É muito importante para nós estarmos próximos dos clientes, podermos reagir ao feedback e responder a perguntas importantes com a maior rapidez possível", resume Thesinga.

 

No futuro, a empresa quer ir um passo mais à frente e simplificar ainda mais a comunicação entre os utilizadores com uma nova ferramenta.

Descarregar o comunicado de imprensa
ir para cima