27.05.2015

Distinção: Concurso de transportes online com TimoCom

TC eBid® recebe novamente o selo de qualidade BMEnet

(1)

Erkrath, 27.05.2015 – A plataforma de concursos européia para contratos de transporte, TC eBid® tem o selo de qualidade  "Compra de cargas" concedido por BMEnet GmbH (Gesellschaft des Bundesverbandes Materialwirtschaft, Einkauf und Logistik e.V.) Pela terceira vez consecutiva TC eBid® aprovou com sucesso no ano passado o exame de qualidade da associação profissional. TimoCom Soft- und Hardware GmbH é uma empresa certificada no setor "Software e Plataforma". Com a plataforma de concursos empresas expedidoras, transitários e prestadores de serviços de transporte tem a possibilidade fazer negócios de transporte regularmente em toda a Europa.

TC eBid® a ferramenta online para maior rentabilidade
No TC eBid® empresas de manufactura e comércio assim como transitários colocam a concurso cargas completas ou parciais. Com o software de concurso é possível alcançar 33.000 prestadores de serviço de transporte de toda Europa ativos e aprovados. Através de TC eBid® os clientes da TimoCom têm a chance de possiveis negócios adicionais, mais segurança de planejamento e aproveitamento eficiente da frota. Além disso é possível evitar a falta de camiões. A plataforma online oferece mais rentabilidade e eficiência no negócio de transpote.

Selo de qualidade BMEnet
Após do teste de qualidade bem sucedido a BMEnet GmbH concede selo de qualidade para software e plataformas. O teste é baseado em um conjunto de critérios padronizados e neutros com requisitos claramente definidos. Com uma certificação bem sucedida, o selo de qualidade cria transparência no mercado e confiança na escolha de fabricantes de software.

Descarregar o comunicado de imprensa
ir para cima