12.07.2013

Dá cá mais cinco: Leitores voltam a distinguir a TimoCom com o prémio de "Melhor marca"

Distinção aumenta o valor da empresa e traz vantagens para os utilizadores

(1)

Düsseldorf, 20.06.2013. São os clientes que dão a conhecer as marcas. Isto também é válido para as "melhores marcas" do sector dos transportes, que são escolhidas pelos leitores das revistas lastauto omnibus, trans aktuell e FERNFAHRER. No últimos anos, a TimoCom já marcava presença no pódio, ao lado de marcas sonantes como a Michelin, a Mercedes ou a Schmitz Cargobull. E em 2013, pela quinta vez consecutiva, a empresa de Düsseldorf volta a conquistar o prémio de "melhor marca" na categoria de "bolsas de carga".

Düsseldorf, 20.06.2013. São os clientes que dão a conhecer as marcas. Isto também é válido para as "melhores marcas" do sector dos transportes, que são escolhidas pelos leitores das revistas lastauto omnibus, trans aktuell e FERNFAHRER. No últimos anos, a TimoCom já marcava presença no pódio, ao lado de marcas sonantes como a Michelin, a Mercedes ou a Schmitz Cargobull. E em 2013, pela quinta vez consecutiva, a empresa de Düsseldorf volta a conquistar o prémio de "melhor marca" na categoria de "bolsas de carga".

Se considerarmos a marca um elemento essencial do valor da empresa, o operador da bolsa de cargas líder na Europa, a TC Truck&Cargo®, viu o seu valor aumentar de um dia para o outro. Na noite de 18 de Junho, o diretor de marketing Christof Thesinga recebeu o galardão da melhor bolsa de cargas 2013 em representação da empresa. "Esta distinção reflete a lealdade dos nossos clientes. É positivo para a nossa imagem, mas também é positivo para a imagem de todos os utilizadores que fazem negócios através das nossas plataformas", afirmou Thesinga com satisfação.

 

Melhor marca não é uma coroa de louros, é motivação

O prémio criado pela editora ETM distingue o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, que tornam mais simples e eficiente o trabalho diário das empresas do setor dos transportes. Só no início de Junho é que a TimoCom lançou a nova solução de localização integrada TC eMap®.


"O melhor de tudo é que a «melhor marca» é escolhida pelos próprios leitores, que se decidiram pela nossa plataforma em função da sua experiência com a pesquisa de camiões e mediação do transporte de cargas. Não há melhor veredito de qualidade. É simplesmente a melhor publicidade possível", salienta do director de marketing. Esta média empresa não encara os troféus como coroas de louros, antes como motivação para melhorar a alargar o bom desempenho e os processos dos sistemas.

Descarregar o comunicado de imprensa
ir para cima