12.06.2015

Bolsa de cargas da TimoCom distinguida

TC Truck&Cargo® recebe selo de qualidade do BME

(1)

Erkrath, 12.06.2015 – A bolsa de cargas e camiões líder de mercado na Europa TC Truck&Cargo® da TimoCom foi distinguida com o selo de qualidade do BME para "Compra de transportes". Trata-se do segundo produto da TimoCom certificado pela BMEnet GmbH, uma subsidiária do BME (Bundesverband Materialwirtschaft, Einkauf und Logistik e.V.).


"A distinção da BME alegra-nos especialmente, pois mostra que a bolsa de cargas e camiões TC Truck&Cargo® da TimoCom não marca pontos apenas a nível da variedade da oferta, mas sobretudo a nível da qualidade. No mercado das plataformas de transporte, é uma combinação única", afirma Marcel Frings, Chief Representative da TimoCom. Uma vez que a plataforma de mercado à vista também está disponível há já algum tempo para empresas de produção e comércio de toda a Europa, a empresa responsável pelo selo de qualidade, a BMEnet GmbH, testou a TC Truck&Cargo® com base num catálogo de critérios objetivo e normalizado.
Resultado: "A bolsa de cargas e camiões TC Truck&Cargo® proporciona aos prestadores de serviços de transportes e entidades adjudicantes oportunidades de negócio adicionais e ajuda a otimizar a utilização da capacidade através das compras de transportes. Assim, evitam-se viagens em vazio, o que também é positivo para o ambiente. Além disso, a TC Truck&Cargo® oferece muitos extras e funções adicionais inteligentes que facilitam o trabalho diário dos clientes da TimoCom", pode ler-se na fundamentação da BMEnet GmbH.
Por outras palavras: Se as empresas de expedição procuram um sistema de software eficiente para a sua logística, encontram na TimoCom um fornecedor de qualidade comprovada e transparente.

Dupla certificação para a TimoCom
Com o selo de qualidade atribuído à TC Truck&Cargo®, a TimoCom Soft- und Hardware GmbH passou a ser uma empresa duplamente certificada no setor "Software e Plataforma". Com efeito, a TC eBid®, a plataforma online para concursos de transporte à escala europeia, já tinha sido sujeita a avaliação. Desde 2010, ostenta o selo de qualidade "Compra de cargas" da BME. Também neste caso a BME realça a elevada eficiência, simplicidade de utilização e reforço da transparência no mercado.

Selo de qualidade BMEnet: Padrões de qualidade comprovados
O selo de qualidade da BMEnet GmbH é atribuído a soluções de software e plataformas integradoras, que promovam a otimização das compras e da logística. O teste é baseado em um conjunto de critérios padronizados e neutros com requisitos claramente definidos. Deste modo, o mercado torna-se mais transparente no momento da escolha de sistemas de software. Os utilizadores ganham a segurança de adquirirem a software com padrões de qualidade comprovados. Pelo seu lado, os fornecedores premiados podem dar aos clientes provas válidas da qualidade dos seus produtos.

Descarregar o comunicado de imprensa
ir para cima