skip navigation

MEM BAU Srl.

MEM BAU Srl.

“A nossa empresa está totalmente satisfeita com o serviço de cobrança internacional da TIMOCOM e recomendo-o vivamente aos clientes da TIMOCOM. Proporciona às empresas uma sensação de segurança, pois sabem que estão em boas mãos.”

Kitti Hatvani,
MEM BAU Srl.

A MEM BAU Srl. foi fundada em 2005 como empresa familiar. A empresa já é hoje um dos operadores mais importantes do mercado romeno. Como comerciante de marcas de grandes empresas de materiais de construção vende mais de 10 000 tipos de produtos.

Em 2013, a empresa criou uma nova área, o MEM BAU Express, que, graças à sua excelente equipa de especialistas, é uma empresa transitária desenvolvimento dinâmico. O perfil principal é o transporte internacional e nacional, cuja qualidade e alto desempenho são garantidos pela frota própria em constante crescimento.

Perguntámos à diretora de logística Kitti Hatvani a sua opinião sobre o serviço de cobrança internacional da TIMOCOM.

TC: Desde quando utiliza o nosso serviço de cobrança?

HK: Soubemos a respeito do serviço de cobrança no fechamento do contrato em 2013. Ao fim de seis meses, solicitámos ao departamento de cobrança da TIMOCOM ajuda com um caso específico, que se saldou na recuperação bem-sucedida das dívidas pendentes. Existem várias empresas das quais só é possível receber os valores de transporte desta forma, mas ainda trabalhamos com eles porque sabemos que eles pagam suas dívidas.

TC: Pode contar-nos sobre um grande sucesso ou tem eventualmente uma estória de sucesso concreta?

HK: Consideramos todos os créditos recuperados com a ajuda do serviço de cobrança internacional como casos de sucesso. Desejo destacar um caso que chamaria parcialmente de estória de sucesso, pois o contrato do parceiro foi encerrado antes da cobrança da totalidade da dívida, entretanto conseguimos com sua ajuda dentro de 2 meses receber 65% do total do montante, mais de 6000 € .

TC: Que experiências tem com nosso serviço?

HK: A ordem de transporte cuja a factura não é paga não tem valor. Por isto, é muito importante que a plataforma que utilizamos tenha um departamento que facilite a cobrança de quantias não pagas. A nossa empresa está totalmente satisfeita com o Serviço de cobrança internacional da TIMOCOM e recomendo-o vivamente aos clientes da TIMOCOM. Proporciona às empresas uma espécie de sensação de segurança, pois sabem que estão em boas mãos.

ir para cima