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Karzol Trans

Karzol-Trans

“Temos uma cooperação excelente. Nossas cartas são respondidas dentro de 1-2 dias. Em caso de cobranças difíceis, recebemos também sugestões de como casos individuais podem ser resolvidos da forma mais rápida possível.”

Zoltán Joós,
Karzol Trans

A Karzol-Trans foi fundada no ano de 1997 e a direção possui mais de 20 anos de experiência profissional no setor de transporte internacional e nacional. Os proprietários são pessoas privadas nacionais. A sociedade possui uma unidade em Monor onde há uma completa base de reparação de veículos, adequada para manutenção e reparação de carros e veículos comerciais, incluindo um posto de lavagem de veículos e uma oficina de reparo de carroçaria. Além disso há na unidade um posto de abastecimento AS24. Ela ocupa-se do transporte internacional com foco em transporte de alimentos e produtos congelados e especializou-se no setor de expedição de alta qualidade também em transporte de artigos técnicos sensíveis. As suas tarefas incluem sobretudo transporte do oeste e sul da Europa, mas aceitam transportes em todos os países membros da União Europeia.

No nosso artigo conversamos com Zoltán Joós, Jr., um dos proprietários de Karzol-Trans.

TC: Poderia contar-nos um caso no qual um problema comercial foi resolvido de forma bem-sucedida principalmente graças ao serviço de cobrança internacional da TIMOCOM?

IJZ: Um dos nossos parceiros não efetuou o pagamento com o pretexto de que não entregamos os paletes de substituição no serviço de transporte. Nosso colaborador responsável não conseguiu alcançar um acordo mesmo após várias correspondências. De acordo com o contrato não estavamos obrigados a entregar paletes. Após a intermediação da TIMOCOM, o parceiro concordou em pagar todo o valor do transporte.

TC: O que acha do nosso serviço? Qual é a sua opinião sobre o nosso serviço?

IJZ: Para a nossa empresa, há uma pessoa de contacto separada. Ele ajuda-nos no seguimento de coisas antigas e no processamento de novas ordens. Temos uma cooperação excelente. Nossas cartas são respondidas dentro de 1-2 dias. Em caso de ordens de cobrança difíceis recebemos também propostas de como casos individuais podem ser resolvidos da forma mais rápida possível.

TC: Recomendaria o Serviço de cobrança internacional da TIMOCOM a outras empresas?

IJZ: Sim, porque através disso poupamos muito trabalho adicional e procedimentos legais. Nossas pagamentos atrasados por mais de 30 dias reduziram de forma espetacular.

Nosso serviço de cobrança vale a pena!

Clientes não confiáveis no que tange pagamento significam uma fonte de perigo para todas as empresas. Assim, em caso de problemas com atrasos nos pagamentos, entram em ação o advogado da TIMOCOM, Alexander Oebel, e a sua equipa. Eles estão à disposição de todos os clientes da TIMOCOM para os ajudar com as cobranças extrajudiciais de valores por receber. Os valores pendentes foram recuperados no ano passado com uma eficiência de 89% (2017).

Além disso, o nosso departamento de cobrança de pagamentos tem um efeito especial: tentamos impedir que as empresas problemáticas usem o nosso software, assim algumas ovelhas negras não têm coragem de nos contatar.

Utilize também nosso serviço de cobrança! Com 20,00 € de custos de processamento, cobramos uma taxa de sucesso apenas em cobrança bem sucedida, e isso também de acordo com as leis alemãs válidas.

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