skip navigation

Hermes Forwards Srl.

Hermes Forwards Srl.

“Tivemos muitos casos nos quais, com o seu auxílio, o valor recebido foi superior a 10 000 euros.”

Csaba Török
Hermes Forwards Srl.

A Hermes Forwards Srl. é uma sociedade de transporte e transitários que opera na Roménia. A equipa composta de 20 pessoas dispõe de experiência ampla e reconhecida no mercado de transitário romeno e europeu. A organização está em toda Roménia; há filiais em Bukarest, Temeswar, Déva (Denburg), Satu Mare (Sathmar), e Miercurea Ciuc (Seklerburg, Csíkszereda). Sua rede de transitário garante uma qualidade evoluída, confiável e reconhecida. Sua frota diariamente acessível é composta de mais de 2000 veículos pesados. Entre seus parceiros encontram-se empresas internacionais, pequenas e médias empresas de toda Europa.

TC: Pode contar-nos um caso no qual um problema comercial tenha sido solucionado de forma bem-sucedida graças ao processo de cobrança internacional da TIMOCOM?

Csaba Török: Podemos falar de várias estórias de sucesso, o percentual de êxito é exatamente 93,75 %. Tivemos muitos casos nos quais com seu auxílio o valor recebido foi de mais de 10.000 euros. No decorrer do trabalho conjunto meus colegas aprenderam a trabalhar em cooperação com seus funcionários de forma que possamos fechar casos individuais questionáveis de forma mais eficiente e rápida. O montante demandado não vem naturalmente sempre de uma única vez, mas às vezes apenas em partes, mas também consideramos um sucesso.

TC: Quando decidem entregar um caso questionável, além dos vossos meios e capacidade, ao serviço de cobrança internacional da TIMOCOM, e como pode o nosso serviço de cobrança oferecer soluções antes de uma longa série de negociações jurídicas?

Csaba Török: Entregamos o pedido ao departamento de cobrança internacional em todos os casos nos quais passaram 30 dias após a data de vencimento e não recebemos nenhuma informação sobre pagamento. Solicitamos o seu serviço sobretudo em casos com parceiros estrangeiros, porque a equipa internacional pode tramitar com outros países de forma mais eficiente. O processo rápido e eficiente, a comunicação transparente, concreta e rápida com respeito aos diversos temas são também serviços adicionais.

ir para cima