O nosso selo de qualidade para parceiros de transporte fiáveis

No mercado à vista, não é invulgar contratar parceiros de transporte desconhecidos. Para que saiba antecipadamente com quem pode trabalhar em segurança, o nosso selo de qualidade Verified Company cria transparência e confiança.

Verified Company - O que significa??

Para além do processo de autorização, a partir de agora tem a possibilidade de solicitar a verificação regular de documentos relevantes (entre outros, licença da UE, certidão do registo comercial, seguros). Após a verificação bem-sucedida, aparece no seu perfil de empresa TIMOCOM o selo de qualidade, que é visível para todos os membros do Marketplace.

LP_business-partner-check_handshake_800x478px (1)

Como solicitar a verificação da sua empresa

O pré-requisito para participar no Business Partner Check é ser cliente da TIMOCOM e ter domicílio na Alemanha.

  1. Aceder às definições de documentos: Inicie sessão como habitualmente no Marketplace da TIMOCOM e aceda às definições de documentos.

  2. Conceder consentimento de dados: Para o processo de verificação dos seus documentos, necessitamos que conceda, uma única vez, o seu consentimento para a partilha de dados. Pode encontrar a Política de Privacidade aqui.

  3. Verificação de documentos: A verificação dos documentos já carregados inicia-se automaticamente e pode demorar alguns minutos. Assim que a verificação estiver concluída, verá que documentos já foram verificados.

  4. Verificação concluída: Pode carregar posteriormente documentos em falta ou inválidos para que o processo de verificação possa ser concluído. Após uma verificação bem-sucedida, receberá o selo de qualidade Verified Company.

Estes documentos são verificados durante o processo

Se nos der o seu consentimento para o tratamento de dados, a TIMOCOM pode verificar os seus documentos empresariais já carregados. A sua validade é verificada com a ajuda das tecnologias mais modernas. Os seus dados estão seguros durante todo o processo automatizado e não serão transmitidos a terceiros sem o seu consentimento.

LP_business-partner-check_screen_900x520px (1)

Business Partner Check: Principais vantagens

Transparência

Identifique parceiros de transporte de confiança antes da próxima colaboração.

Segurança

Amplie a sua rede apenas com parceiros de negócios de confiança.

Caraterística de qualidade

Mostre-se como uma empresa de confiança e destaque-se da concorrência.

Poupança de tempo:

Evite uma verificação morosa de novos parceiros de transporte e dinamize os seus processos.

Controlo

Tenha uma melhor visão geral dos seus documentos e não deixe passar os prazos de validade.

Auxílio à tomada de decisão

Adjudique os seus transportes de forma ainda mais simples graças a perfis de empresa transparentes.

Perguntas frequentes

A verificação é gratuita para si! Na TIMOCOM, a nossa principal prioridade é a segurança do nosso Marketplace. Além dos nossos rigorosos critérios de aprovação, queremos oferecer-lhe transparência e segurança adicionais na adjudicação de ordens através do Business Partner Check. 

Todos os gerentes e responsáveis de uma empresa, bem como todas as pessoas com poder ou autoridade para tomar decisões em nome da empresa, estão autorizados a fazê-lo. 

Naturalmente, pode revogar o seu consentimento para o Business Partner Check a qualquer momento. No entanto, tenha em atenção que, com a revogação, perderá o direito ao selo Verified. Company. Nesse caso, a TIMOCOM GmbH deixará de ter autorização para continuar a verificar regularmente os seus documentos. 

Para revogar o seu consentimento, aceda às definições de documentos e clique em "Revogar consentimento". 

Normalmente, a verificação demora apenas alguns minutos. No entanto, em casos raros, podem ocorrer atrasos, por exemplo, devido a falhas técnicas. No entanto, na maioria dos casos, a verificação deve ficar concluída em 10-15 minutos. 

Assim que o processo de verificação estiver concluído, poderá ver o estado na visão geral de documentos. Existem dois motivos possíveis para os seus documentos não terem sido verificados: 

  1. Inválido: Se os documentos carregados estiverem marcados como inválidos, deve certificar-se de que carregou um documento contratual atual. Se os documentos estiverem corretos e, mesmo assim, forem mostrados como inválidos, contacte o nosso serviço de assistência ao cliente. 

  2. Em falta: Se um documento carregado não puder ser verificado, verifique se está visível no seu perfil de empresa. 

Outros utilizadores do Marketplace podem ver e descarregar os seus documentos assim que tiverem sido verificados com sucesso. 

A TIMOCOM não assume qualquer responsabilidade ou garantia pela exatidão da verificação dos documentos. Destina-se apenas a contribuir para o cumprimento do dever de diligência comercial e apoiá-lo com a ajuda de processos automatizados no passo do processo de iniciação do negócio. 

Aplicam-se condições especiais.

ir para cima