22.08.2016

TimoCom apresenta os destaques do ano na "IAA Nutzfahrzeuge"

Nova função dentro da plataforma de transporte

(1)

Erkrath, 22.08.2016 – Para a empresa prestadora de serviços de tecnologias da informação, TimoCom, a otimização contínua da plataforma de transporte tem a maior prioridade. Especialmente em tempos de logística 4.0 questões como a automação, integração e digitalização são de grande importância para a indústria de transporte e logística. Estes desenvolvimentos exigem ideias inovadoras para a plataforma de transporte a TimoCom para atender as exigências do futuro. Por isso a mais nova função da TimoCom já está na linha de partida. Pontualmente por ocasião da "IAA Nutzfahrzeuge 2016", a empresa apresenta exclusivamente seu destaque anual.

De 22 a 29 de setembro de 2016 a "IAA Nutzfahrzeuge" convida novamente entusiastas de transporte e logística para a feira de Hannover. "TimoCom adopta o lema deste ano da IAA "Movem-nos as ideias" Com nosso destaque da feira impulsionamos a transformação digital da nossa plataforma de transporte e preparamos nosso cliente para a logística 4.0, anuncia o representante chefe da TimoCom Marcel Frings.

Venha ao nosso stande
A equipa da TimoCom apresenta no pavilhão13 no stand C32, a mais nova função da maior plataforma de transportes da Europa através da qual as transações comerciais diárias de mais de 110.000 utilizadores serão simplificadas. A equipa está sempre a disposição e auxilia os visitantes e interessados a experimentarem diretamente a plataforma com suas aplicações úteis e, claro, a nova função.

A visita ao stand da TimoCom é uma necessidade absoluta para os transitários e transportadores, empresas expedidoras e prestadores de serviços de transporte e logística! Todas as empresas do sector de transporte estão convidadas a falar com a equipa local  sobre o sucesso de negócio e para descobrir como TimoCom pode ajudá-los.

Este ano a "IAA Nutzfahrzeuge" oferecerá pela primeira vez o portal de networking Match & Meet. Através dele expositores e visitantes podem antes mesmo do inicio da feira entrar em contacto ou marcar um encontro no stand da feira. TimoCom registrou-se no portal como expositor. Uma boa chance de entrar em contacto com os prestadores de serviço de TI antes mesmo da feira.