Quais são os prémios?

  • Prémios imediatos: Os primeiros 100 registos receberão um animal de peluche Mo e um tapete de rato inteligente com atalhos e dicas úteis relativos ao Marketplace.
  • Para si, pessoalmente: Um cupão à sua escolha (por exemplo, Amazon) no valor de 250 €.
  • Para a sua empresa: Ganhe o montante líquido de uma fatura de transporte no valor máximo de 1500 € para um transporte efetuado através da Bolsa de Cargas TIMOCOM.

E o melhor: Todos os meses tem uma nova oportunidade de ganhar!

Funcionamento do Golden Deal

Participe e transforme a adjudicação de cargas da sua empresa numa oportunidade mensal de ganhar! 

Três passos simples para poder participar no sorteio: 

  1. Registar-se uma vez – com o seu e-mail de início de sessão TIMOCOM e aceitar as condições de participação. 

  2. No mínimo, Atribuir cargas três vezes por mês – diretamente no TIMOCOM Marketplace. Mostramos-lhe exatamente como funciona aqui.  

  3. Descontraia e ganhe prémios com um pouco de sorte – Todos os meses, há prémios para si e para a sua empresa!

O seu caminho para uma atribuição de cargas perfeita e para ganhar prémios:

Trabalhe normalmente. Nós damos-lhe a oportunidade de ganhar. 
É assim que funciona a atribuição de cargas no Marketplace:

 

Acabe com o aborrecimento de preencher ofertas de cargas na bolsa de cargas.

A TIMOCOM AI cria a sua oferta de carga em segundos, incluindo:

  • Tradução automática
  • Cálculo dos metros de carga
  • Tipos de veículos adequados

Resultado: A sua oferta de carga fica imediatamente online, de forma automática e otimizada.

Golden_Deal_Isometrics_Step1

Evite longas trocas de mensagens por e-mail ou telefone.
Com o Messenger integrado, pode esclarecer tudo o que é importante diretamente com os transportadores interessados:

  • Comunicação rápida e eficiente no chat
  • Com tradução automática
  • Segurança e documentação num único sistema

Resultado: Decisões rápidas, acordos transparentes, menos mal-entendidos.

Golden_Deal_Isometrics_Step2

Assim que tiver encontrado o parceiro de negócios certo, basta clicar em "Atribuir carga".

  • Todos os detalhes da carga são documentados centralmente em transações comerciais
  • Colabora exclusivamente com parceiros TIMOCOM verificados.
  • As avaliações são possíveis imediatamente após o transporte.

Resultado: Uma atribuição de cargas limpa e transparente, sem burocracia.

Golden_Deal_Isometrics_Step3

Estes clientes TIMOCOM já estão convencidos:

"A TIMOCOM AI representa a maior poupança de tempo que já tive no meu trabalho. Recomendo absolutamente!"

Edin Ljubijankić, transitário, FAS Logistika d.o.o.

"O TIMOCOM Messenger ajuda-me a poupar imenso tempo, seguramente 1 a 2 horas por dia. Quando os nossos servidores internos sofreram uma falha, a função foi também extremamente útil para manter a comunicação." 

Emanuel Ritter, expedidor na Wildenhofer Spedition und Transport GmbH, sucursal de Schärding 

"Com o TIMOCOM Messenger, evito ficar perdido no meio dos e-mails e alcanço mais rapidamente o meu objetivo. Prefiro não comunicar por e-mail, mas fazer tudo num só sítio. Ou seja, onde se processam as transações – no TIMOCOM Marktplatz. Acabo por ser muito mais produtivo e conseguir fazer muito mais."

Antonio Gheta, expedidor de transporte terrestre internacional na Swiss Post Cargo DE GmbH 

Veja por si próprio e agarre a sua oportunidade de ganhar:

Perguntas frequentes

Sim, só pode participar no Golden Deal quem se registar através do formulário de participação e aceitar as condições de participação. Só é possível contabilizar as suas atividades no Marketplace depois de se ter registado.

Uma atribuição completa de carga consiste em:

  • Criação da oferta de carga com a TIMOCOM AI
  • Comunicação com um parceiro de negócios através do TIMOCOM Messenger
  • Conclusão da transação clicando em "Atribuir carga" no TIMOCOM Messenger

Deve concluir este procedimento pelo menos três vezes num mês civil durante o período de validade do sorteio. 

Todos os meses pode participar no sorteio e tentar a sua sorte novamente. No entanto, tenha em atenção que: Cada participante só pode ganhar uma vez durante o período de validade completo do sorteio.

Apenas a utilização das três funções (TIMOCOM AI, TIMOCOM Messenger e transações) habilita à participação no sorteio. Infelizmente, não podemos considerar transportes realizados parcialmente ou fora do TIMOCOM Marketplace.

O sorteio tem lugar no final de cada mês e os vencedores serão informados por e-mail ou telefone. Cada vencedor tem de contactar a TIMOCOM por e-mail no prazo de cinco dias após ter sido informado do prémio, indicando os seus dados de morada eo seu TIMOCOM ID.

A participação é sempre feita em nome da sua empresa. Que quer isto dizer?

  • Está a agir em nome da sua empresa e está registado como utilizador ativo da mesma.
  • O prémio pessoal (cupão selecionado) é atribuído ao utilizador participante.
  • O prémio da empresa (a fatura de transporte selecionada) é atribuído à empresa registada.

Importante:
Em caso de dúvida, esclareça previamente, a nível interno, se a sua empresa ou os respetivos regulamentos permitem a sua participação e a eventual aceitação do prémio.
Todas as obrigações fiscais (por exemplo, eventuais retenções na fonte) são da responsabilidade da sua empresa. Encontra mais informações nas Condições de participação.

Utilize o TIMOCOM Road Freight Marketplace de forma ainda mais eficiente! Ainda não é cliente TIMOCOM?     

ir para cima