TIMOCOM Augmented Logistics

A nova imagem de marca da TIMOCOM

O setor da logística está em mudança. A TIMOCOM também. Temos uma nova visão e uma nova missão para o nosso futuro e para o do setor. Esta nova orientação estratégica deverá encontrar eco na nossa nova imagem de marca.

Que pergunta gostaria de ver respondida?

Muda o logótipo, a proposta e a designação plataforma de transporte. Vamos manter a nossa cor azul.
O setor da logística está em mudança e a TIMOCOM também. Estabelecemos ligações entre adjudicantes e adjudicatários, máquinas e sistemas, dados e valor acrescentado. Integramo-nos nos processos dos nossos clientes, desde os contactos iniciais até à execução. Comunicamos com os nossos clientes e em nome destes, para nos aperfeiçoarmos constantemente. Tudo isto e muito mais está patente no novo logótipo da TIMOCOM.
O novo logótipo será lançado durante a nossa presença na IAA 2018 em Hannover, a 20 de setembro. Depois, haverá um período de transição. Por conseguinte, é bem possível que, durante este período, ainda veja o nosso antigo logótipo aqui e ali.
A nossa missão é tornar a logística inteligente, segura e simples. É isso que pretendemos exprimir, de uma forma concisa, com a proposta Augmented Logistics. A palavra inglesa “augmented” significa expandida, melhorada, reforçada, ampliada e aumentada. Por isso, adapta-se perfeitamente ao que fazemos. De facto, cada desenvolvimento da TIMOCOM torna o quotidiano dos nossos utilizadores mais inteligente, mais seguro e mais simples. Por isso, contribuímos para aumentar e melhorar as possibilidades de os nossos clientes e, por inerência, de todo o setor da logística terem ainda mais sucesso. Resumindo: Augmented Logistics consiste em expandir a logística através de soluções inteligentes, seguras e simples para os desafios que os clientes da TIMOCOM encontram na sua atividade quotidiana.
Orgulhamo-nos de podermos continuar a proporcionar aos nossos clientes todas as vantagens da maior bolsa de cargas da Europa. Contudo, há muito que a TIMOCOM deixou de ser apenas uma bolsa de cargas ou uma plataforma focada apenas no transporte. A TIMOCOM corresponde à soma de muitas aplicações, serviços e interfaces assim como uma rede de mais de 40.000 empresas comprovadas. Estes diferentes elementos estão interligados entre si de modo a trabalharem em conjunto de uma forma sistemática. Por este motivo, estamos também a reformular a nossa comunicação e vamos dar o próximo passo lógico. A TIMOCOM é o primeiro Smart Logistics System da Europa.
Não. Nos contratos em vigor, não haverá qualquer alteração. As formas de contacto e o acesso à TIMOCOM permanecem iguais.
Sim. A TimoCom Soft- und Hardware GmbH vai mudar de designação para TIMOCOM GmbH. A forma jurídica permanece inalterada. Em simultâneo, a morada da também vai mudar para Timocom Platz 1, 40699 Erkrath, Alemanha.

Não encontrou uma resposta à sua pergunta? Então entre em contacto com o departamento de comunicação da empresa.

presse@timocom.com

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais