TimoCom integra o 200.º Fornecedor de telemática

Solução de localização da plataforma de transportes é constantemente expandida.

partilhar em:
08.09.2016

Erkrath, 08.09.2016 – Três anos após a ampliação do planejamento de rota e do  cálculo dos custos do itinerário para a aplicação de localização conecta TimoCom com Webbase o 200.º Fornecedores livres do sistema de telemática. Com isso a prestadora de serviços de TI dá um grande passo em direção ao objetivo de oferecer a todos os clientes europeus uma possibilidade de consultar o status de seu veículo na plataforma de transporte e encaminhar as informações transmitidas rápida e facilmente para o adjudicante.

partilhar em:

Permanente expansão da função de localização

Um grande número de clientes da TimoCom já utilizam a aplicação de localização para dar ao adjudicante transparência a respeito do paradeiro do camião e das mercadorias carregadas. Graças a esta opção não há necessidade de informar-se via telefone a sobre a posição actual do veículo.

Da mesma forma que a Localização da Timocom, todas as ofertas da maior plataforma de transporte da Europa seão constantemente ampliadas nos próximos anos.

" A localização é, ao lado de nosso directório de empresas e do Messenger, uma oportunidade de fazer mais contactos dentro da plataforma de transporte e organizar a rede de logística de forma mais transparente", diz o representante chefe de TimoCom Marcel Frings. "Em tempos de Indústria 4.0 é a nossa maior preocupação acelerar a digitalização e lançar projetos pioneiros para o benefício de nossos clientes. Uma abordagem interessante é, por exemplo, colocar a disposição dos clientes os dados telemáticos de diferentes sistemas em sua aplicação favorita."

O prestador de serviços de TI  já criou com sucesso a base para isso com sua ampla gama de aplicações e uma variedade sempre crescente de provedores de telemática integrados.

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais