Prestador de serviços de logística Militzer & Münch aposta em TimoCom

Unir todos os mundos

partilhar em:
01.02.2017

Erkrath, 01.02.2017 – TimoCom, a maior plataforma de transportes da Europa, não é só conhecida por juntar cargas e veículos de forma eficiente, mas também para facilitar a rede de contato inovadoras aos seus utilizadores  e o trabalho digital. Estas vantagens também utiliza o prestador de serviços de logística internacional Militzer & Münch.

partilhar em:

O prestador de serviços de logística Militzer & Münch trabalha com a maior de plataforma de transportes da Europa, a TimoCom, há mais de dez anos. "Com a TimoCom temos um parceiro confiável ao nosso lado, que nos apoia em nosso trabalho diário em transporte rodoviário", esclarece Tom Rosman, diretor de M&M Militzer & Münch GmbH. Assim, graças a interface TC Connect de TimoCom, há pouco tempo o próprio sistema de gerenciamento de transporte foi conectado com a plataforma de forma que ofertas são transmitidas automaticamente para a bolsa de cargas e camiões. Ao integrar o nosso software de expedição conseguimos rapidamente não só poupar muito tempo, mas também constatamos uma simplificação dos nossos processos de trabalho, Outra otimização para nós é o função  de upload e download para documentos na plataforma de transportes. Solicitamos a todos nossos parceiros que façam o upload dos documentos mais utilizados para que os tenhamos sempre a disposição. Isto poupa-nos trabalho e prepara o caminho para um trabalho digital e sobretudo sem papel. Utilização consciente dos recursos é praticada em cada uma de nossos filiais ", segue Rosman.

 

Rede de contato além das fronteiras
Trabalham para o prestador de serviços de logística com sede em St.Gallen quase 2000 empregados em cerca de 100 filiais próprias em quase 30 países. Além das próprias filiais a imensa rede Militzer & Münch é composta de parceiros privilegiados aos quais a empresa recorre para adjudicação de contratos. Aqui reúnem-se todo tipo de idiomas e culturas. E para unificar tudo, a TimoCom estabeleceu exclusivamente para a empresa um grupo de utilização fechado, onde é possível gerenciar sem problemas adjudicação de contratos e troca de informações. O princípio é fácil: Os membros do grupo inserem suas ofertas as quais inicialmente somente as filiais Militzer & Münch tem acesso. Após um período determinado as ofertas também serão visíveis para o círculo de parceiros privilegiados. Assim Militzer & Münch consegue mapear sua própria rede de contatos internacional na plataforma da Timocom e com isso conectar todos os mundos.

 

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais