Carreras Grupo Logistico é convencido da interface para TimoCom

Mais abrangência para cargas nacionais graças a TC Connect

partilhar em:
27.02.2015

Honestidade, experiência e desenvolvimento. Estes são três fatores importantes que são responsáveis ​​pelo sucesso da gigante de logística espanhola Carreras. 

 
No entanto , é preciso ter boas "Conexões" e isso em duplo sentido. Assim coopera a empresa já há muitos anos com sucesso com o operador de bolsa de cargas TimoCom. Agora há através da interface TC Connect outra conexão bem sucedida. Graças a isso as muitas ofertas de cargas e camiões do próprio sistema de Carreras são em só um passo diretamente transferidos para a bolsa de cargas líder de mercado. Para os transitários isso significa sobretudo: Uma simplificação significativa no trabalho diário, economia de tempo e, portanto, mais produtividade. 

partilhar em:

O grupo de logística espanhol Carreras oferece não só uma ampla gama de serviços de transporte. A empresa desenvolve também soluções para optimização do processo de logística. Incluindo o seu próprio sistema de gestão de transporte COMET, no qual as próprias ofertas de cargas e veículos são publicados apenas uma vez internamente. Paralelamente Carreras utiliza igualmente há muitos anos a bolsa de cargas de TimoCom que agora através da interface TC Connect foi conectado com o sistema COMET da própria empresa. Como diz a Software Entwicklung Team von Carreras esta é até agora a interface mais eficaz: Graças a TC Connect as ofertas de cargas e veículos de nosso sistema entram com só um clique na TC Truck&Cargo®. Isso nos permite publicar mais ofertas e, por outro lado, atingimos muito mais potenciais parceiros de negócios. As cargas são vendidas rapidamente. Podemos atender mais pedidos e o faturamento aumenta." Além disso, através da integração a empresa vizualiza melhor suas próprias atividades. Com isso é possível medir a produtividade e o negócio pode ser optimizado.

 Mais informações sobre TimoCom em www.timocom.pt.

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais