Bolsa de cargas da TimoCom distinguida

TC Truck&Cargo® recebe selo de qualidade do BME

partilhar em:
12.06.2015

Erkrath, 12.06.2015 – A bolsa de cargas e camiões líder de mercado na Europa TC Truck&Cargo® da TimoCom foi distinguida com o selo de qualidade do BME para "Compra de transportes". Trata-se do segundo produto da TimoCom certificado pela BMEnet GmbH, uma subsidiária do BME (Bundesverband Materialwirtschaft, Einkauf und Logistik e.V.).

partilhar em:


"A distinção da BME alegra-nos especialmente, pois mostra que a bolsa de cargas e camiões TC Truck&Cargo® da TimoCom não marca pontos apenas a nível da variedade da oferta, mas sobretudo a nível da qualidade. No mercado das plataformas de transporte, é uma combinação única", afirma Marcel Frings, Chief Representative da TimoCom. Uma vez que a plataforma de mercado à vista também está disponível há já algum tempo para empresas de produção e comércio de toda a Europa, a empresa responsável pelo selo de qualidade, a BMEnet GmbH, testou a TC Truck&Cargo® com base num catálogo de critérios objetivo e normalizado.
Resultado: "A bolsa de cargas e camiões TC Truck&Cargo® proporciona aos prestadores de serviços de transportes e entidades adjudicantes oportunidades de negócio adicionais e ajuda a otimizar a utilização da capacidade através das compras de transportes. Assim, evitam-se viagens em vazio, o que também é positivo para o ambiente. Além disso, a TC Truck&Cargo® oferece muitos extras e funções adicionais inteligentes que facilitam o trabalho diário dos clientes da TimoCom", pode ler-se na fundamentação da BMEnet GmbH.
Por outras palavras: Se as empresas de expedição procuram um sistema de software eficiente para a sua logística, encontram na TimoCom um fornecedor de qualidade comprovada e transparente.

Dupla certificação para a TimoCom
Com o selo de qualidade atribuído à TC Truck&Cargo®, a TimoCom Soft- und Hardware GmbH passou a ser uma empresa duplamente certificada no setor "Software e Plataforma". Com efeito, a TC eBid®, a plataforma online para concursos de transporte à escala europeia, já tinha sido sujeita a avaliação. Desde 2010, ostenta o selo de qualidade "Compra de cargas" da BME. Também neste caso a BME realça a elevada eficiência, simplicidade de utilização e reforço da transparência no mercado.

Selo de qualidade BMEnet: Padrões de qualidade comprovados
O selo de qualidade da BMEnet GmbH é atribuído a soluções de software e plataformas integradoras, que promovam a otimização das compras e da logística. O teste é baseado em um conjunto de critérios padronizados e neutros com requisitos claramente definidos. Deste modo, o mercado torna-se mais transparente no momento da escolha de sistemas de software. Os utilizadores ganham a segurança de adquirirem a software com padrões de qualidade comprovados. Pelo seu lado, os fornecedores premiados podem dar aos clientes provas válidas da qualidade dos seus produtos.

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais