A função de concurso da TimoCom continua a ostentar o selo de qualidade BME

Contratos de transporte de longo prazo são premiados

partilhar em:
24.06.2016

Erkrath, 24.06.2016 – A função de concurso online da TimoCom foi novamente premiada com o selo de qualidade  "compra de cargas" de BMEnet GmbH, Gesellschaft des Bundesverbandes Materialwirtschaft, Einkauf und Logistik e.V. Pela quarta vez consecutiva a função de concurso baseada na web aprovou com sucesso o exame de qualidade da associação profissional. A TimoCom Soft- und Hardware GmbH permanece como empresa certificada no setor "Software e Plataforma" o que demonstra a qualidade da plataforma de transportes.

partilhar em:

Concursos de cargas regulares e sua mais-valia
Dentro da plataforma de transportes TimoComempresas expedidoras e transitários concedem a prestadores de serviços de transportes contratos de cargas de longo prazo em toda Europa. Com isso estabelecem contacto com uma rede de logística de mais de 36.000 empresas comprovadas. Através de negócios de transporte regulares os clientes da TimoCom têm a chance de possiveis negócios adicionais, mais segurança de planejamento e aproveitamento eficiente da frota. Além disso, a função concurso serve como uma ferramenta útil para a determinação de preço de mercado e análises próprias. Os contratos fixos contribuem para mais rentabilidade e eficiência no negócio de transporte. 

Selo de qualidade BMEnet como sinal de padrões de qualidade comprovados
A  BMEnet GmbH atribui, após aprovação de provas de qualidade, selos de qualidade a soluções de software e plataformas integradoras que promovam a otimização das compras e da logística. O teste é baseado em um conjunto de critérios padronizados e neutros com requisitos claramente definidos. Com uma certificação bem sucedida, o selo de qualidade cria transparência no mercado e confiança na escolha de fabricantes de software. Os utilizadores ganham a segurança de adquirirem software com padrões de qualidade comprovados. Por outro lado os fornecedores premiados podem dar aos clientes provas válidas da qualidade dos seus produtos.

ir para cima

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios. Saiba mais