TimoCom Logo

JavaScript está desativado no seu browser.

A funcionalidade deste site está por isso reduzida. Para aumentar a funcionalidade e o conforto, por favor, habilite temporariamente o JavaScript nas configurações do seu browser.
TimoCom – Assistência de cliente

Cuidado do cliente Portugal

Assistência de cliente

+49 211 88 26 43 00

+49 211 88 26 33 00

Departamento de cobrança

+49 211 88 26 68 00

+49 211 88 26 58 00

Contato central

+49 211 88 26 0

+49 211 88 26 10 00

Mensagem para a TimoCom

Aqui tem a possibilidade de enviar uma mensagem à TimoCom. Se desejar, pode indicar o seu número de telefone. Nós ligamos de volta imediato (de segunda a quinta das (8:00-18:00) e ás sextas das (8:00-17:00)).

Formulário de contato – cuidado do cliente Portugal

Por favor, preencha corretamente os campos seleccionados.

TimoCom Assist – Obter informações de uma forma rápida e simples

TimoCom Assist é a linha directa de apoio ao cliente para todos os temas relacionados com o sector dos transportes. Tem dúvidas sobre produtos e facturas? Precisa de informações sobre interdições de circulação ou os mais recentes desenvolvimentos no sector?

Não há qualquer problema. Os nossos especialistas respondem às suas perguntas.


Esclareça as suas dúvidas. 

Os nossos especialistas estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00 através do seguinte número de telefone: 

+49 211 88 26 88 26

Por favor, indique seu ID da TimoCom antes do início da conversa.

Teremos todo o gosto em atender a sua chamada!

Ao usar este site aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e anúncios.